quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Divaldo Franco. Encontro Fraterno 2017 Praia do Forte, BA

26 de outubro de 2017
A edição de número 20 do Encontro Fraterno com Divaldo Franco está começando. Após ingentes e exaustivos trabalhos de planejamento, preparação e ajustes por uma grande equipe de eficazes colaboradores e voluntários, o evento de caráter internacional se efetiva com a chegada dos participantes, que acorrem ao complexo IberoStar - Hotéis & Resorts, localizado na Praia do Forte/BA.
Estampando alegria, acolhimento fraternal e amorosidade, Divaldo Franco, não deixando transparecer as suas dores cruciantes que vem experimentando desde o início desse ano, a todos recebe com largo sorriso, abraços calorosos e olhar acolhedor, transmitindo confiança e esperança. Verdadeiro gentleman.
Suas palavras, dirigidas pessoalmente para muitos, são de estímulo e de júbilo. Há encontros e muitos reencontros. Cada um, se expressando pelos sorrisos e olhares, se faz fraterno e solidário, materializados por abraços afetuosos, transmutando energias realimentadoras.
Assim é Divaldo Franco. Vive intensamente o momento, esquecendo-se de si, doando-se por inteiro ao seu próximo, independente de seu estado de saúde física ou emocional, oferecendo-nos um exemplo incomparável.
Texto: Paulo Salerno
Fotos: Jorge Moehlecke


(Recebido em email de Jorge Moehlecke)